Estas perguntas frequentes fornecem transparência e orientação para ajudar todos os clientes legados no processo de EOL.
- O que significa “fim de vida” (EOL) para minha versão de software?
- Quando uma versão do software atinge o “fim da vida útil”, isso significa que ela não receberá mais atualizações, incluindo patches de segurança, novos recursos, transferências de licenças ou suporte ao cliente.
- Recomendamos fortemente a atualização para uma versão compatível para garantir a segurança e a funcionalidade do seu software.
- Quando uma versão do software atinge o “fim da vida útil”, isso significa que ela não receberá mais atualizações, incluindo patches de segurança, novos recursos, transferências de licenças ou suporte ao cliente.
- Como isso afetará minhas operações atuais ?
- Após o EOL, seu software continuará a funcionar, a menos que você seja um usuário de licença de rede, mas você não receberá mais nenhum suporte técnico ou atualizações, incluindo correções de bugs e patches de segurança. Isso pode deixar seu sistema vulnerável a potenciais problemas e riscos de segurança.
- Se você for um usuário de licença de rede, preencha o formulário nesta página para migrar ou atualizar para licenças perpétuas.
- Após o EOL, seu software continuará a funcionar, a menos que você seja um usuário de licença de rede, mas você não receberá mais nenhum suporte técnico ou atualizações, incluindo correções de bugs e patches de segurança. Isso pode deixar seu sistema vulnerável a potenciais problemas e riscos de segurança.
- Quais são os riscos de continuar usando uma versão de software sem suporte?
- Continuar usando uma versão de software sem suporte pode expô-lo a vários riscos:
- Vulnerabilidade de segurança
- Sem mais atualizações ou patches de segurança, seu sistema se torna mais suscetível a ameaças cibernéticas.
- Incompatibilidade de software
- Novas integrações ou hardware de terceiros podem não ser mais compatíveis, afetando seus fluxos de trabalho e eficiência.
- Falta de suporte técnico
- Não poderemos mais oferecer assistência técnica para quaisquer problemas encontrados com versões desatualizadas.
- Vulnerabilidade de segurança
- Continuar usando uma versão de software sem suporte pode expô-lo a vários riscos:
- Qual é a data exata de fim de vida útil do meu software?
- A data exata de EOL é 31/12/2024 para versões anteriores ao Invivo 6.5 . Após essa data, todo o suporte e atualizações para a versão legada cessarão.
- O Invivo6.5 chegará ao fim da vida útil no início do ano que vem, em 31 de março de 2025. Após essa data, todas as versões do Invivo anteriores à 7 não receberão atualizações, suporte ou patches de segurança.
- Quais são minhas opções agora que minha versão está se aproximando do fim da vida útil?
- Suas opções incluem:
- Atualizando para a versão mais recente:
- Recomendamos atualizar para a versão atual do nosso software para manter suporte total, atualizações de segurança cibernética e acesso a novos recursos.
- Mantenha sua versão atual do Invivo
- Após o EOL, seu software continuará a funcionar, a menos que você seja um usuário de licença de rede, mas você não receberá mais nenhum suporte técnico ou atualizações, incluindo correções de bugs e patches de segurança. Isso pode deixar seu sistema vulnerável a potenciais problemas e riscos de segurança.
- Se você for um usuário de licença de rede, preencha o formulário nesta página para migrar ou atualizar para licenças perpétuas.
- Após o EOL, seu software continuará a funcionar, a menos que você seja um usuário de licença de rede, mas você não receberá mais nenhum suporte técnico ou atualizações, incluindo correções de bugs e patches de segurança. Isso pode deixar seu sistema vulnerável a potenciais problemas e riscos de segurança.
- Atualizando para a versão mais recente:
- Suas opções incluem:
- Tenho o Invivo6 Plus. Minha versão vai para o EOL em 31/12/2024?
- Atualmente, o Invivo6 Plus funcionará normalmente até 31 de março de 2025. Você precisará atualizar para o 7 antes desta data para aproveitar as atualizações futuras e novos recursos. Você pode aprender as diferenças entre o 6.5 Plus e o 7 aqui .
- Como posso atualizar para a versão mais recente se você estiver em dia com sua Manutenção?
- A atualização é simples. Você pode:
- Baixe a versão mais recente acessando sua conta do Invivo Workspace. Instruções sobre como baixar a versão mais recente podem ser encontradas aqui.
- Entre em contato com o suporte para obter assistência com o processo de migração ou atualização.
- Revise o guia de atualização aqui para obter instruções passo a passo.
- A atualização é simples. Você pode:
- Como posso atualizar para a versão mais recente se não pago pela manutenção?
- Preencha o formulário nesta página com as informações solicitadas e entraremos em contato com você com informações sobre como atualizar para a versão mais recente do Invivo.
- Quais novos recursos e benefícios a versão mais recente do Invivo oferece?
- A versão mais recente inclui melhorias significativas! Por favor, confira esta página aqui ou este vídeo .
- Perderei dados ou configurações personalizadas durante a atualização?
- Nenhum dado é perdido durante uma atualização, pois o Invivo não armazena inerentemente dados do paciente. Normalmente, as configurações do software são mantidas, no entanto, há algumas instâncias em que o usuário pode precisar reinserir essas configurações no Invivo7. Recomendamos anotar suas configurações de software antes de atualizar.
- Se eu mantiver minha versão legada do Invivo, ainda poderei solicitar transferências de licença e recuperação? O instalador ainda estará acessível?
- Não, transferências de licença para versões mais antigas do Invivo não estão mais disponíveis. Você deve atualizar para o Invivo7 para usar sua licença em outro computador. O instalador, no entanto, ainda estará disponível para você.
- Ainda posso usar minha licença de rede depois de atualizar para a nova versão do Invivo?
- Não, quando sua versão do Invivo atingir o Fim da Vida Útil, as licenças de rede ficarão inativas e não terão mais acesso ao software. Para continuar usando o software, os detentores de licenças de rede precisarão migrar para a versão perpétua.
- Cada licença de rede será trocada por 4 licenças perpétuas com base na quantidade atual de licenças de rede que você possui.
- Se você for um usuário de licença de rede, preencha o formulário nesta página para migrar ou atualizar para licenças perpétuas.
- Ainda posso adquirir suporte estendido para minha versão legada?
- Sim, você pode! Entre em contato com nossa Equipe de Sucesso do Cliente pelo telefone (408) 333-3484 para ativar o suporte para sua licença legada. Também o ajudaremos a atualizar para a versão mais recente para suporte e funcionalidade contínuos.
- Quanto tempo levará para atualizar?
- O processo completo de atualização geralmente leva menos de 15 minutos, mas pode demorar um pouco mais dependendo do número de computadores em que a nova versão precisa ser instalada.
- O que acontece se eu não fizer o upgrade antes da data de EOL?
- Após 31/12/2024, para versões anteriores ao Invivo6.5 e 31/03/2025 para o Invivo6.5, você não terá mais acesso ao suporte técnico, seu software não receberá nenhuma atualização, você não poderá transferir sua licença para outra máquina e nenhuma licença de rede funcionará mais. Se surgirem problemas após o EOL, sua única opção será atualizar para uma versão com suporte para receber assistência.
- Atualmente, estou em um plano de manutenção e preciso de ajuda com minha atualização.
- Entre em contato com nossa equipe de suporte pelo telefone 408.333.3484 ramal 2 ou pelo e-mail support@osteoidinc.com . Não tem tempo para esperar no telefone? Preencha este formulário e entraremos em contato com você sobre a atualização para o Invivo7. Teremos prazer em ajudar com quaisquer perguntas ou preocupações sobre o processo de EOL ou sobre a atualização do seu software.
- Há descontos ou promoções para upgrade?
- Ocasionalmente, oferecemos promoções especiais para clientes que estão migrando de versões legadas. Use o formulário nesta página para perguntar sobre quaisquer ofertas atuais ou incentivos para atualização.
Perguntas frequentes sobre o fim da vida útil de versões mais antigas do Invivo