Como posso compartilhar um arquivo diretamente do Invivo Desktop Software?

O software Invivo Desktop da Osteoid permite o compartilhamento de casos simples e rápido, permitindo que você envie arquivos diretamente para outros profissionais, pacientes ou faça o upload para sua conta Invivo Workspace.

Siga as etapas abaixo para compartilhar diretamente do Invivo Desktop.

  1. Navegue até Arquivo > Enviar arquivo ou Conta > Enviar arquivo para o Invivo Workspace
  2. Escolha qual tipo de arquivo você gostaria de enviar e selecione o botão OK.
  3. No pop-up Enviar para, você pode optar por enviar arquivos para contatos profissionais, pacientes ou sua própria conta do Invivo Workspace.

    Contatos Profissionais

    1. Marque “Enviar arquivos para contato” e procure o contato ou adicione um novo contato à sua lista de contatos do Invivo. 
      Ou
      Se você não estiver enviando para um contato profissional, desmarque “Enviar para contato de arquivo” e esta seção será minimizada.

    Contatos do paciente

    1. Marque “Enviar ao paciente” e adicione um e-mail do paciente. 
      Ou
      Se você não deseja enviar para um paciente, desmarque “Enviar para o paciente” e esta seção será minimizada.

    Conta Invivo Workspace

    1. Se você deseja apenas carregar o arquivo diretamente para sua conta do Invivo Workspace, pode selecionar “Criar novo caso” para criar um novo caso no painel do caso 
      Ou
      você pode selecionar “Adicionar ao caso existente” e selecionar um caso existente no menu suspenso lista para baixo para adicionar o arquivo a um caso existente em sua conta do Invivo Workspace.

Nota: Seu contato não precisa ter o Invivo Desktop ou um visualizador baixado em seu PC, ou CDs/USBs com Viewers para visualizar os arquivos!

4.Selecione o botão Enviar na parte inferior do pop-up e seu caso estará a caminho da nuvem.

 

O que seus destinatários receberão

  1. Seu destinatário receberá uma notificação por e-mail de que um caso foi compartilhado com ele, incluindo um link para visualizar ou se inscrever no espaço de trabalho do Invivo para visualização.
  2. Se eles tiverem uma conta do Invivo Workspace ou criarem uma nova conta, verão um caso aguardando aprovação na parte superior do painel do caso.

  3. Assim que o caso for aprovado, todos os comentários adicionados no Invivo Desktop serão exibidos no painel de discussão, para que qualquer contato para o qual o arquivo foi enviado possa se comunicar em tempo real.
Como posso compartilhar um arquivo diretamente do Invivo Desktop Software?